sábado, agosto 21, 2010

Listras!

Olá!
Assim como as maquiagens gringas vão ter posts próprios hehe, resolvi que
as roupas também terão! Pois é, separei as 'tendências do momento' pra que
vocês fiquem mais antenadas ainda...
Eu queria ter tido mais tempo (pois é, falta de tempo again) pra buscar lojas que
tenham peças e estampas que vou mostrar aqui, mas com fé em Deus eu
vou dar um jeitinho! hehe
Então, a escolhida da vez foi a listra! Sim, as listras estão aí há um tempinho
e continuam com força total. As opções são as mais variadas possíveis, e fica
uma dica valiosa: não tema misturar as estampas! Listra horizontal com listra
vertical fica bom sim! É só prestar atenção.


Reparem que ela tá usando um shortinho por baixo da bata listrada, e ainda por cima
acrescentou esse cinto fininho pra marcar os quadris! Eu adorei.


Quem me conhece sabe que sou fã de blazers e afins, então sou supeita pra falar desse né?
O corte é lindíssimo e caiu super bem com as combinações. A bolsa que ela tá usando
me lembra muito aquela Alexa inspired na versão couro né?



Na primeira foto temos uma combinação ousada e que ficou muito bonita! Eu gostei muito das listras na camiseta plus plataforma listrada..
Na segunda foto ficou ousada também, quem tem esse corpitcho pode né? A calça fica entre a boyfriend e a saruel, com direito a dobrinha na barra hein! Gostei.



Novamente o blazer, dessa vez com um vestidinho listrado básico. O chapéu dá um outro ar ao look né? A plataforma tipo gladiadora também ficou super bonita! Não existe
regra pra combinação hein!



Blazer fofo DE NOVO! hehe Dessa vez com muitos acessórios, penteado bagunçadinho e cinto de fivelão!
Taí um exemplo do que eu disse: mistura. O modelo de vestido é lindo e ficou bem charmoso com as listras verticais e horizontais em contraste. Rasteirinha e chapelão!


Já vou dar uma olhada no meu guarda-roupa e ver as listrinhas que eu tenho por lá! hehe
Meninas, mandem sugestões e etc pro nosso email: belezacura@gmail.com

Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário