segunda-feira, agosto 02, 2010

Natura Una

Oi gente !!! como estão? Férias acabaram , todo mundo retornando aos trabalhos , colégio, faculdade, etc, preparadas para a correria??

Eu estou com problemas denovo com a internet, não com a internet, mas com meu computador, o fio de alimentação da carga derreteu! então to atrás de outro .. desculpe o atraso, to postando do trabalho .

Hoje vim falar de uma novidade que pessoalmente tem me deixado muito ansiosa.. é o lançamento da nova linha de maquiagem da Natura, a Natura Una.

Imagens: Reprodução



A nova linha vem com um pré-maquiagem , um primer, para quem tem vontade de caprichar na preparação da pele, novidade para a marca.

A proposta da marca é investir na qualidade dos produtos, com qualidade para competir com as marcas internacionais, fico feliz, porque somos fiéis às revistas de cosméticos, mas a qualidade da maioria dos produtos deixa a desejar.

A linha será lançada apartir da campanha nº13, a próxima resvista, então prepare os bolsos pois tem novidades por ai ! Em pouco tempo vcs verão os swatches e teste dos produtos.

Bom , é isso garotas, espero que gostem, fiz umas comprinhas na liquidação do lápis vermelho do Parkshopping, logo mostro para vocês.

x.o.x.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário