terça-feira, julho 13, 2010

Renner

Hola meninas, como estamos?
Nem todas sabem, mas semana que vem farei uma viagem e estou a
mil pra organizar tudo a tempo, uma loucura!
O bom é que teremos novidades muito em breve! uhul
Eu tinha separado uma matéria de uma revista pra mostrar hoje, mas mudei de ideia.
Por que? Porque comentei que fiz umas comprinhas na Renner, e sempre me pergunto
qual é a real diferença das coleções da loja.Resolvi então trazer essa luz pra nós! hehe
Vamos lá...


Não é por nada não, mas é a linha que eu mais gosto. Conhecida por seu design arrojado,
a marca conquista a clientela com seu estilo! Suas peças demonstram suavidade, mas ao
mesmo tempo, toda a atitude da mulher!



Procura, a partir de sua linha de roupas, trabalhar a sensualidade e ousadia da mulher.
Obviamente a marca é direcionada para mulheres que assumem sua condição feminina e
que queiram valorizar suas curvas!
Suas peças constrastam com a personalidade da mulher, e geramente são confeccionadas
em diferentes texturas!




A Cortelle concentra suas criações em um público mais moderno. Com a finalidade
de criar peças atuais e elegantes, a marca atende muito bem o público feminino
adulto, com modelagens e tecidos mais finos. Executivas ou mulheres que gostam
de se sentir bem: essa é pra vocês!



A Blue Steel tem um estilo mais descolado, jovial, que permite que o cliente seja fiel à sua identidade! Uma marca com peças inusitadas, que procuram seguir as tendências mais
rockers do momento. Eu adoro!



Essa linha tem uma proposta mais jovial. Suas peças tem um caráter mais levinho, mais
feminino e confortável. Trabalha com malhas e tecidos mais versáteis, casuais, e atende
todas as idades! Eu, particularmente, gosto e tenho várias peças dessa linha.
São super úteis pra situações cotidianas!

E aí, deu pra esclarecer agora?
Confesso que eu sempre me perguntava a diferença, já que via tantas etiquetas.
Qual delas combina mais com você?
Domingo espero trazer uma postagem bem legal...
Tenho algumas ideias, mas estou aceitando sugestões!

Beijos mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário