quinta-feira, julho 22, 2010

Randômico!

Hola girls! Como estão?
Hoje resolvi fazer um post randômico, mesmo tendo outro já encaminhado!
Pra quem não sabe, post randômico é aquele onde se fala de tudo um pouco..
Sem um direcionamento só! Sabe? É ótimo pra fazer uma baguncinha! hehe
Então, hoje vou falar de duas coisas: esmalte e comprinhas.

Gente, se vocês soubessem como procurei uma sapatilha de franja de conforto...
Enfim, encontrei na Portare! A loja, que fica no Shopping de Aguas Claras, está com
descontos de até 60%! Arrematei a minha por R$ 79,00. Tô feliz! uhul



Essa é a parte mais esperada por mim.. hehe
Esse mês não fiz grandes aquisições de maquiagem, mas consegui comprar o que eu
precisava e realmente queria. Vou falar com a Ray pra fazer uns reviews de alguns
desses pra vocês...





Vou falar rapidinho sobre essas coisinhas fofas aí em cima, pra não deixar o post muito
longo..
Sim! Tudo foi muito barato, até me surpreendeu. Se eu tivesse que escolher as três
compras mais felizes que eu fiz dessas, diria que:
Sombra unitária marrom - Koloss
Pincel 'vassourinha' - Prada (não é da grife, viu gente?)
Batom Nude nº 101 - O Boticário
4ª extra: As esponjinhas também!!! Tava procurando muito..
Mas enfim, estou amando todos eles! haha



Resolvi mostrar esse vestidinho (que ganhei da mamis!) porque tachas e paetês
continuam em alta, e porque pretendo mostrar como customizar seu humilde vestidinho
em um super atualizado! Que que vocês acham? Talvez um videozinho.. Me digam aí!
Vestido - Class Brazil

Separei dois esmaltes pra mostrar pra vocês que eu usei nessas duas ultimas
semanas.. São cores primas, se quiser saber.. Acho que elas combinam bastante,
apesar de serem muito diferentes.



Esse mais escuro é o Arranha-Céu da Colorama, que a querida leitora Vandinha pediu
pra eu mostrar! Na foto ele tá um pouquinho mais escuro que o real, viu?
Esse mais claro é o Pier da Imapala, que por sinal eu adorei!

Por hoje chega né?
Tirar e retirar várias vezes as fotos, até que prestassem, não foi fácil... hehe
O que acharam do post randômico? Chato, bom, prático?
Eu gostei! Bagunçei, mas deu pra mostrar mais coisas..

Beijos mil

2 comentários: