quinta-feira, julho 15, 2010

O que é ? : Iluminador

Olá meninas, como estão ?? Estou dando início a Tag : O que é ? , onde estarei desvendando os mistérios não tão misteriosos da maquiagem. Hoje o escolhido do dia é o Iluminador, pra que de fato ele serve ? Isso é o que vamos descobrir:

O Iluminador é feito para iluminar (dãã, claro) , ele pode ser um pó, creme, mousse que possui algumas partículas luminosas bem discretas, longe de ser um glitter bafônico. O Iluminador é bem sutil, deve ser passado depois do término de toda a maquiagem afim de destacar ou chamar atenção para alguns pontos em especial.

O Iluminador pode ser utilizado tanto de dia quanto de noite, ele é versátil pois pode lhe conceder um visual clean e te deiar glamurosa para cair na party all night long . Vamos alguns exemplos:


O Iluminador deve ser concentrado em appenas algumas regiões como : no canto interno do olho, no C acima das maçãs do rosto, na linha contínua do nariz no queixo e por ai vai :


O iluminador vai enriquecer seu necessaire, mas isso não significa que vc vai ter que pagar com a vida para obte-lo, ele está disponível em marcas boas e acessíveis , check out :


1 - Pó Duo Vult Iluminador e Bronzer ; 2- Pó compacto Iluminador Avon ; 3- Iluminador Candeia Natura


Bom, gatas esse é o Iluminador, qualquer dúvida, sugestão para os próximos Post mandem por comentário, ou pelo nosso email : belezacura@gmail.com

Beijos Flores :*


2 comentários:

  1. Ameeeeeeei a dik! sou fã de iluminadores e sabia de algumas diquinhas! agora...sei de novos!!! AMEI! P.S. o blog ta mara! bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca tinha usado não, mas vou ver se procuro um pra mim JÁ! =)
    ;*

    ResponderExcluir