segunda-feira, julho 26, 2010

Primer?


1- Avon MAGIX FPS20 - R$ 38 ; 2- Primer Facial Contém 1g 3- Primer Labial Contém 1g 4- Potencializador de Sombras - R$16,90 5- Creme Fix potencializador de sombra Contém 1g / Produtos Contem 1g preços não divulgados no site da marca

Oi gente, como vocês estão ? Eu to sumida do BC, pois é, problemas com a internet, mas estou de volta. Eu tinha planejado fazer uns reviews de alguns produtos de comprei.. mas de última hora, a pilha da máquina acabou ( FAIL), então eu resolvi seguir a linha de esclarecimentos e vou falar sobre o primer.

Existem vários tipos de primer, para rosto, lábios, olhos e etc:

  • Rosto: Promete suavizar linhas de expressão, e diminuir os poros dilatados do rosto.
  • Lábios e Olhos: Os dois prometem intensificar a cor e função do batom ou da sombra.
Não é essencial, não é um produto que eu aconselhe a investir, digo que não vai mudar sua vida, ele pode fazer tudo que promete mas tem outras maneiras mais agradaveis ao bolso que pode substituir o primer. Algumas receitinhas caseiras:

Para diminuir os poros dilatados vale colocar gelo dentro de uma toalha, fazer uma trouxinha e levar ao rosto durante uns 5 min. Para melhorar a pigmentação de sua sombra , vale molhar levemente o pincel na água e em seguida aplicar a sombra, e para os lábios usar um pouco de corretivo ou base nos lábios antes do batom , intensifica a cor e a duração do mesmo.


Pra quem já tem uma necessarie bem montada, e não tem outra prioridade e ta afim de investir, vale a pena comprar o Primer , mas como disse não é essencial.

Beijoos, até quinta :*


Um comentário:

  1. Neim sabia dissu tudo:S!estou impressionada..
    bom poster!:)
    :*
    (juh)

    ResponderExcluir